Pesquisar neste blog:

segunda-feira, 3 de novembro de 2014

RESENHA DO DIA: "O JUIZ"

Fábio Almeida

Apesar dos velhos clichês envolvendo "filmes de tribunal", trata-se, na verdade, de um ótimo drama envolvendo a vida familiar, no caso a relação pai  x filho

Gostei bastante desse novo filme do sempre competente Robert Downey Jr., que está ótimo no papel de... Downey Jr., ou Tony Stark, se assim preferirem!! Como sempre, o personagem do astro tem uma ótima tirada para cada ocasião.

O roteiro engloba ótimas situações do dia a dia familiar, com diversas histórias paralelas que se complementam, tornando as 2 horas do longa uma experiência prazerosa e cativante!! 

Robert Duvall também está ótimo, protagonizando inclusive cena antológica de uma pessoa debilitada por uma doença terminal, além de excelente trabalho de direção de David Dobkin.

Não perca!!




Um comentário:

  1. Algumas cenas neste filme são planas e não comunicar qualquer coisa, embora não se possa negar que O Juiz é um filme que mantém-lo encantado com a intriga que leva o público a conhecer a verdade. Eu gostei da história, mais o elenco é um aspecto importante.

    ResponderExcluir

Olá companheiro!!
Deixe seu comentário abaixo!!

FORÇA NA LUTA!!