Pesquisar neste blog:

sexta-feira, 19 de setembro de 2014

EVENTO GASTRONÔMICO "BEER CHEF" - 01 A 27 DE SETEMBRO/14 - BELO HORIZONTE/NOVA LIMA/MG

Fábio Almeida

Uma ótima opção gastronômica para as cidades de Belo Horizonte e Nova Lima para o mês de setembro/14.

Entre os dias 01 a 27 ocorre a 2 Edição do "Beer Chef Brasil", dedicado à boa gastronomia e às cervejas especiais, contando com a participação de 13 bares e excelentes rótulos do precioso líquido de alcunha "cerveja".

Os valores dos combos variam entre R$ 35,00 e R$ 45,00, o que inclui o prato e a cerveja harmonizada. O vencedor do circuito será escolhido por avaliação de um júri técnico formado por especialistas do universo gastronômico e cervejeiro.

Na última terça-feira comparecemos ao "Agosto Butiquim", localizado na Rua Esmeralda, nr 298, Bairro Prado, onde tivemos a grata e excelente oportunidade de degustar e nos deliciarmos com o prato FOFAS DO MONGE: Fofas de camarão com 2 recheios da terra, abobrinha condimentada e purê de banana com bacon harmonizada com uma deliciosa "Cerveja do Monge", estilo Weiss (trigo) com aroma e sabor bem marcantes com notas de condimentos, tudo sob a Supervisão da Chef Joana de Castro.

Podemos claramente constatar pela foto que trata-se de um prato que serve tranquilamente 2 pessoas, suculento e saboroso, e a harmonização com a breja Monge Weiss foi sensacional!!

Plenamente aprovado e recomendado!!

Plenamente aprovado!!
O Agosto Butiquim possui ótima carta de cervejas especiais. Para não perdermos a viagem, aproveitamos a ocasião para degustarmos uma Lager Theca 1795 e uma Wals Witte (Trigo!!). A avaliação das brejas ficará para outro post.

Para o início das atividades



Para mais informações sobre o Agosto Butiquim, clique aqui.
Horário de Funcionamento:
De Terça a Quinta, das 18h às 23h30
Sexta e Sábado, das 18h à 00h

Domingo e Segunda reservado para festas particulares.

Para saber mais sobre o evento Beer Chef, clique aqui.

Até a próxima!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá companheiro!!
Deixe seu comentário abaixo!!

FORÇA NA LUTA!!