Pesquisar neste blog:

segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

EMPRESA CANADENSE LANÇA CERVEJA PARA QUEM GOSTA DE MALHAR

Com antioxidantes, vitaminas e proteínas, a Lean Machine quer quebrar o mito de que exercício físico e cerveja não combinam


Para quem sempre achou que tomar aquela 'cervejinha' após fazer exercícios físicos não é adequado, a empresa canadense Vampt Brands quer quebrar esse mito. Por isso lançou uma cerveja que promete benefícios pós-treino, como recuperação dos músculos, reposição eletrolítica, melhora do sistema imunológico e ação anti-oxidante. Chamada de Lean Machine Ale, a bebida tem baixa caloria (77 kcal) e pouco açúcar, além de ter, segundo a empresa, alta densidade de nutrientes, como anti-oxidantes, proteínas e sete vitaminas diferentes. "Cada ingrediente foi especificamente colocado para acelerar a recuperação e a eficácia do exercício", diz a empresa em seu site.
A estratégia de marketing é focada na indicação da bebida para quem quer recuperação após prática de atividade física. O teor alcóolico também é bem menor do que as cervejas tradicionais: 0,5% contra 4,7%.
A produção, que ainda não começou, será em Calgary, terceira cidade mais populosa do Canadá, mas a empresa já abriu a pré-venda da bebida em seu site. Estão sendo vendidos pacotes de 24 unidades de 355 ml a 150 dólares (aproximadamente 360 reais). A expectativa é que ela comece a ser vendida no verão do Hemisfério norte, em junho.

- CRÉDITOS -
Site VEJA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá companheiro!!
Deixe seu comentário abaixo!!

FORÇA NA LUTA!!