Pesquisar neste blog:

quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

RESENHAS DA SEMANA: "AJUSTE DE CONTAS", "A VIDA SECRETA DE WALTER MITTY" E "JOGOS VORAZES - EM CHAMAS"

Por Fábio Almeida

1- AJUSTE DE CONTAS

Tudo é muito simples e são muitos os clichês presentes nesse filme...No entanto, não é qualquer dia que temos dividindo a mesma tela os ícones anos 70/80 Robert De Niro e Silvester Sttalone revivendo, mesmo que de maneira indireta, seus personagens Rocky Balboa, o Garanhão Italiano e Jake LaMotta, o Touro Indomável, não é mesmo? Sinceramente?? Diversão de primeira!! Para aqueles na faixa dos trinta e tantos, uma típica sessão nostálgica...Confira!!


2 - A VIDA SECRETA DE WALTER MITTY

Um conto de fadas moderno sobre o poder dos sonhos e sua influência em nossas vidas...Confesso que assisti com o pé atrás, pois trata-se de um filme dirigido por Ben Stiller, mas...Que ótima surpresa!! Fantasia, paisagens belíssimas, trilha sonora de primeira, participação especial e sensacional de Sean Pean, roteiro ágil e cativante...Enfim...Imperdível!! Daqueles filmes que você sai da sala de cinema com a certeza que pode se transformar numa pessoa melhor e ter orgulho do seu potencial!!


3 - JOGOS VORAZES - EM CHAMAS

Depois do ótimo primeiro capítulo lançado no ano passado, temos "Em chamas", garantia de entretenimento de qualidade e muita diversão, desta vez mais concentrado na crítica social! Com boas atuações, uma protagonista forte, ainda que menos cativante que no primeiro filme, uma direção sólida e um roteiro que é um convite para a reflexão, Jogos vorazes – Em chamas é o exemplar cada vez mais raro de uma superprodução que não abdica do conteúdo de olho apenas no entretenimento simplório. Pelo contrário, combina ambos para criar um dos melhores filmes do ano. Excelente!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá companheiro!!
Deixe seu comentário abaixo!!

FORÇA NA LUTA!!