Pesquisar neste blog:

sábado, 14 de setembro de 2013

RESENHAS DA SEMANA: "BLING RING - A GANGUE DE HOLLYWOOD", "GENTE GRANDE 2" E "CIRCULO DE FOGO"

1 - BLING RING - A GANGUE DE HOLLYWOOD

Sofia Coppola retrata muito bem nesse filme o mundo dos adolescentes burgueses de Los Angeles, o encanto com o pop, a tendência a beber e se drogar, o desprezo por instituições e, sobretudo, o vício de interagir com outros internautas! Roteiro enxuto e boas atuações podem não transformar "Bling Ring - A Gangue de Hollywood numa eventual lista de filmes inesquecíveis, no entanto levando-se em conta as várias bombas lançadas nos últimos meses, é bem acima da média! Vale a pena conferir!



2 - GENTE GRANDE 2

Fraco, com algumas piadas engraçadas e outras tantas apelativas e constrangedoras! Desta vez sem Rob Schneider, o menos ruim do filme anterior, e com Taylor Lautner (desnecessário!) Roteiro sem nexo e personagens secundários que beiram o ridículo são outros ingredientes desse filme absolutamente descartável!


3 - CÍRCULO DE FOGO

Ao contrário de seu meio irmão Transformers, Círculo de Fogo é muito bem conduzido, apresenta um roteiro bacana e é pensado de forma inteligente. Conta com sequências de ação empolgantes, em que você percebe a motivação dos seres gigantes e não apenas assiste à uma sucessão de porradarias. Aqui, tudo é menos confuso e, por isso, mais interessante. Você se interessa pelos robôs, pelos aliens e mesmo pelos personagens secundários, o que não acontece nos filmes de Michael Bay, por exemplo, onde nem o diretor se interessa pelas histórias dos personagens. Um prato cheio para os apreciadores dos antigos filmes e séries televisivas de monstros, como Spectreman e Godzilla! Vale a pena conferir!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá companheiro!!
Deixe seu comentário abaixo!!

FORÇA NA LUTA!!