Pesquisar neste blog:

domingo, 21 de julho de 2013

RESENHAS DA SEMANA: "TRUQUE DE MESTRE", " MEU MALVADO FAVORITO 2" E " MINHA MÃE É UMA PEÇA"

1 - TRUQUE DE MESTRE

Achei bacana demais esse filme! Apresenta um roteiro ágil, cheio de surpresas que confundem o espectador no que se refere às verdadeiras motivações desse quarteto que age como Robin Hood e principalmente em relação à identidade do mentor. Essas reviravoltas são como um truque de mágica, uma manipulação que afasta a atenção do espectador do essencial ao acessório. A revelação da identidade do mentor é a surpresa final desse bom filme, pois nenhuma pista é dada. Ótimo elenco e truques de mágica da melhor qualidade são outros ingredientes desse filme que é diversão garantida! Não perca!



2 - MEU MALVADO FAVORITO 2


Sou suspeito p/ comentar, pois adoro a franquia! Nesse segundo filme, temos sedes tão secretas quanto modernas, um supervilão exótico e exagerado (que faz piada com a virilidade latina) e o roubo de uma fórmula secreta, que transforma a mais doce das criaturas em uma máquina de matar.

O ponto alto são os pobres Minions, os carismáticos bichinhos amarelos que roubaram a cena no primeiro longa-metragem e arrasam nesse segundo, com direito a muitos números musicais - incluindo uma referência a Carmen Miranda! Imperdível!



3 - MINHA MÃE É UMA PEÇA

Confesso que estava de saco cheio da mesmice envolvendo as comédias em geral, devido ao excesso de apelações e clichês. No entanto essa adaptação do Paulo Gustavo é diferenciada e muito bacana! Temos um humor ácido e longe do lugar comum! Atuação impecável do Paulo, bem como do Rodrigo Pandolfo e da Mariana Xavier! Por incrível que pareça a atuação da Ingrid Guimarães é decepcionante! Com certeza todos reconhecemos um pouco de nossas mães na personagem principal, a carismática Dona Herminia! Não é à toa que a película tornou-se sucesso de público! Vale a pena conferir!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá companheiro!!
Deixe seu comentário abaixo!!

FORÇA NA LUTA!!