Pesquisar neste blog:

domingo, 7 de abril de 2013

O NOVO FILME DO SUPER HOMEM - O REINÍCIO DE UMA FRANQUIA

Como fã inveterado do Homem de Aço, tive uma surpresa agradável no último domingo, quando tive a oportunidade de assistir ao trailer do novo filme do Super Homem, a ser lançado no Brasil no dia 12 de julho de 2013.

Ao que tudo indica e pelos profissionais envolvidos no projeto, devemos ter um Homem de Aço nos moldes do novo Batman - Direção de Zack Snyder (300), produzido por Christopher Nolan (Trilogia Batman) e com as presenças de Henry Cavill (Super Homem), Russell Crowe (Jor-El), Kevin Costner e Diane Lane (Jonathan e Martha Kent). O antagonista será o General Zod. 

Em junho de 2008, a Warner Bros. estava tomando sugestões de escritores de quadrinhos, roteiristas e diretores sobre o modo de reiniciar a série de filmes do Superman" Eu disse a eles que não é tão difícil assim. Basta tratar "SUPERMAN RETURNS como o HULK de Ang Lee", disse o escritor de quadrinhos Mark Waid. 


"O INCRÍVEL HULK"  mostrou que é possível sim refazer uma franquia. Os escritores de quadrinhos Grant Morrison, Geoff Johns e Brad Meltzer também exibiram suas idéias para o reinicio da saga. A idéia de Morrison foi uma concepção semelhante ao seu trabalho em Grandes Astros: Superman, já a de Johns foi semelhante a Superman: Legado das Estrelas. Mark Millar, em parceria com o diretor Matthew Vaughn, planejou uma trilogia épica de 8 horas de filmes do Superman, cada um lançado com um ano de diferença, semelhante a The Lord of the Rings. 

Millar comparou-a com a trilogia O PODEROSO CHEFÃO, no qual seria retratado todo o desenvolvimento do Superman, desde os primeiros aos últimos dias de Krypton, até quando o Superman perde os seus poderes quando o sol entra em supernova.
Durantes as discussões para a história de THE DARK KNIGHT RISES em 2010, David S. Goyer disse a Christopher Nolan a sua idéia sobre como apresentar o Superman em um contexto moderno. Impressionado com o conceito de Goyer, Nolan lançou a idéia para o estúdio, que anunciou que Nolan estaria na produção como produtor e Goyer como roteirista, devido ao grande sucesso de crítica e bilheteria de O CAVALEIRO DAS TREVAS.

Nolan disse que admira a conexão entre os trabalhos de Bryan Singer em SUPERMAN RETURNS e os primeiros filmes da séries, por Richard Donner, mas afirmou que o novo filme não teria qualquer relação com a série de filmes anteriores.

Abaixo trailer do Filme!! Agora é só aguardar!!





[editar]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá companheiro!!
Deixe seu comentário abaixo!!

FORÇA NA LUTA!!