Pesquisar neste blog:

sexta-feira, 22 de março de 2013

OS 11 CLUBES DO MUNDO MAIS "CURTIDOS" DO FACEBOOK

Muito interessante esse ranking publicado em matéria do site ESPORTE INTERATIVO!!

O Timão, atual campeão Mundial e da Libertadores, ultrapassou o Flamengo e agora é a maior torcida do Brasil no Facebook. Nesta semana, a equipe também passou o Boca Juniors e se tornou a equipe das Américas com maior número de curtidas na rede social, chegando a 3 milhões e 600 mil pessoas. Para se ter uma ideia, seriam necessários 77 Itaquerões para comportar todos esses fãs. No ranking mundial, o Corinthians ocupa a 14ª posição. 



O gigante Bayern de Munique é apenas o décimo time com maior número de curtidas na rede social, com 6 milhões e 200 mil pessoas. Considerada por muitos como a terceira melhor equipe do mundo hoje, os bávaros deixam a desejar no ranking de fãs.



O Fenerbahçe, que está nas quartas de final da Liga Europa, é o nono colocado na lista, com 6 milhões e 300 mil fãs. Os pouco badalados turcos não ficam muito atrás do seu maior rival, o...



O Galatasaray, dos craques Drogba e Sneijder, e do brasileiro Felipe Melo, é o oitavo time da lista, com 8 milhões de fãs. Se coubessem, certamente a equipe turca colocaria os 8 milhões na Türk Telekom Arena para fazer pressão sobre o Real Madrid na partida de quartas de final da Liga dos Campeões.



O Liverpool, do brasileiro Philippe Coutinho e do badalado uruguaio Luis Suárez, é o sétimo time da lista, com 11 milhões e 600 mil fãs. Se forem depender da base de fãs no facebook, os Reds realmente nunca andarão sozinhos.



A sexta equipe da lista é o Arsenal, com seus 13 milhões e 400 mil fãs. Apesar da atual má fase, os Gunners vão bem na lista, logo na cola do...


Milan. Os Rossoneros, o segundo maior vencedor da Liga dos Campeões, detém a quinta posição no ranking de equipes com maior base de fãs no Facebook, com 14 milhões e 800 mil fãs.



Vice-campeão mundial em 2012, o Chelsea, de Ramires e do contestado Fernando Torres, é a quarta equipe com maior número de fãs, com 16 milhões e 100 mil. A ascensão vertiginosa dos Blues nas últimas décadas se deu pelo investimento maciço do milionário russo Roman Abramovic.



Os Diabos Vermelhos, dos craques Rooney e Van Persie, são a terceira equipe com maior número de fãs. O United conta com o dobro do número de fãs do Chelsea: 32 milhões e 200 mil pessoas curtem a página do Manchester.


O maior campeão da Liga dos Campeões não conseguiu conquistar mais esse título. O Real Madrid, que conta com o super craque Cristiano Ronaldo, ficou na segunda posição do ranking, com 36 milhões e 800 mil fãs. Os Merengues perderam justamente para o maior rival, o...




O Barça, do melhor jogador do mundo Lionel Messi, abocanhou mais um título, e é o time com maior base de fãs do Facebook: 41 milhões. Considerado hoje por muitos como a melhor equipe do mundo, o Barcelona impõe uma diferença de quase 4 milhões de fãs para o rival Real Madrid.


Um comentário:

Olá companheiro!!
Deixe seu comentário abaixo!!

FORÇA NA LUTA!!