Pesquisar neste blog:

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

TAM É A PRIMEIRA EMPRESA AÉREA BRASILEIRA A EMITIR BILHETES PARA PASSBOOK DO IPHONE


Passbook é um recurso presente no iOS6, que permite que cartões de embarque, ingressos de cinema e shows sejam utilizados diretamente no iPhone sem a necessidade de impressão.
No mundo todo, várias empresas aéreas como Air Canada, ANA, American Airlines, Delta, Lufthansa, Qantas, Turkish e United já estão fazendo uso desde recurso.

Quem tem um iPhone 5 ou alguma versão anterior do aparelho rodando o iOS 6, não precisa instalar nenhum aplicativo adicional. Basta acessar o site da empresa pelo iPhone e fazer o check-in pelo navegador. Ao final do check-in é disponibilizado um link que ao ser clicado envia as informações do seu cartão de embarque para o aplicativo Passbook do seu iPhone.

A partir daí, mesmo sem Internet, você poderá consultar os dados da sua viagem e embarcar sem a necessidade de imprimir nada. Além disso o Passbook permite que caso haja alguma alteração no seu voo, as informações sejam modificadas no seu cartão de embarque. Supondo que seu voo mude de portão, a empresa aérea pode alterar essa informação e dessa forma ao consultar seu cartão no Passbook você já teria a informação atualizada.
Para iniciar o check-in, basta acessar www.tam.com.br pelo navegador do iPhone.
- CRÉDITOS -
Blog MELHORES DESTINOS



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá companheiro!!
Deixe seu comentário abaixo!!

FORÇA NA LUTA!!