Pesquisar neste blog:

terça-feira, 22 de janeiro de 2013

BARES E PUBS DIFERENTES EM BELO HORIZONTE


Com ares modernos e bem diferentes, alguns bares de Belo Horizonte investem em um novo formato e fogem do tradicional. Com decoração inusitada, pratos diferenciados ou nomes engraçados, esses estabelecimentos se destacam e chamam a atenção da clientela. Para fugir um pouco da rotina, o site Sou BH preparou uma lista com algumas alternativas de “Bares diferentes”, ao qual compartilhamos com vocês.  Escolha o seu preferido, reúna os amigos e divirta-se.


O nome do bar surgiu de um dos antigos apelidos do charmoso bairro Santa Tereza. O ambiente místico, com toques de magia e decoração de duendes, cogumelos e fadas chama a atenção dos frequentadores. Na parede, um grafite de floresta encantada compõem o clima e decoração do local.
O bar foi inspirado nos famosos pubs em estilo inglês. Além do espaço intimista, luz baixa e som ambiente, o Duke’n’Duke oferece diferentes alternativas em seu cardápio.
O novo espaço vem atraindo o público apaixonado por rock. A casa, localizada na região da badalada Savassi, virou ponto de encontro dos baladeiros belo-horizontinos. A casa conta com três andares, com direito a espaço gourmet, espaço para shows e jogos. A hamburgueria, localizada no primeiro andar, oferece menu diferenciado e opções de blends especiais de carnes nobres.
O Pulo do Gato funciona em local espaçoso no bairro Cruzeiro, região Centro-Sul de Belo Horizonte. Logo na entrada, os clientes podem conferir um espaço dedicado ao escritor mineiro Fernando Sabino. A ideia veio dos donos, admiradores do trabalho do escritor. Além disso, o bar conta também com uma bela parreira que cobre todo espaço central do bar, onde ficam algumas mesas. Outra marca registrada do bar é o tabuleiro de xadrez e o jogo de dardo que ficam à disposição dos fregueses.
O bar é inteiramente dedicado à temática dos sapinhos e conta com mais de mil reproduções desses bichinhos espalhados pelo espaço. Localizado na região da Pampulha, o Sapão Taioba conta com área verde e ao ar livre para receber os clientes durante os dias quentes.
Os jogos de tabuleiro são a marca registrada do Soho Pub. Inspirado nos pubs nova-iorquinos, a casa oferece 90 alternativas de jogos aos clientes. A brincadeira e a noite fica completa na companhia da famosa batata frita, outro grande sucesso da casa. Para acompanhar, refrigerantes, sucos e o chopp Kaiser.
Localizado na região da Pampulha, o local recebeu este nome por reunir as qualidades de um bar e uma loja de imóveis. A casa é totalmente ornamentada com diferentes peças de demolição e artigos de decoração, e tudo está à venda. Pouca luz, a casa é marcada pelo aconchego.
Localizado na capital mineira, o Bar do Caixote faz sucesso pela decoração inusitada. No lugar das mesas e cadeiras os clientes são acomodados em caixotes. Essa ideia surgiu quando o proprietário do bar conseguiu um espaço para montar seu próprio negócio. Como não tinha condições de colocar mesas no bar, Carlinhos decidiu utilizar caixotes de madeira, objeto que deu nome ao estabelecimento.
O bar é bastante famoso na região do Prato pelo clima caseiro. Com proposta diferente, o bar funciona no quintal da casa do proprietário, Carlos Vianey, que também é o responsável pela cozinha. Não é à toa que o bar leva o nome bananeiras. As mesas ficam espalhadas sob pés de planta, que enfeitam o local. A decoração também conta com artigos rústicos que dão um charme a mais à casa.
O Bãobar Gastronomia & Arte Africana conta com uma decoração impecável.O boteco é ocupado por bancos fabricados com troncos de árvores, mesas com antigos postais, chãos coloridos e árvores, semelhantes às bananeiras, plantadas em volta.Há também espaço reservado para shows e pista de dança. A noite é embalada por ritmos africanos e muito samba.
Localizado no meio da mata do Jambreiro, em Nova Lima, o bar reúne natureza, conforto, música de qualidade e cardápio caprichado. Além disso, o Freud possui clima de fazenda. As mesas nas árvores são um dos grandes atrativos da casa.
Localizado no bairro Serra, A Tabacaria oferece grande variedade de charutos, cigarrilhas, fumos nacionais e importados. O lugar é composto por dois ambientes: uma sala de degustação e um salão. As refeições são servidas no formato buffet.
Tapetes, narguilês, painéis e objetos típicos compõem a decoração do lugar que, mesmo incorporando a tradição árabe no cardápio, também inclui tira-gostos típicos da cultura mineira de boteco.

- CRÉDITOS - 
Site SOU BH

Um comentário:

Olá companheiro!!
Deixe seu comentário abaixo!!

FORÇA NA LUTA!!