Pesquisar neste blog:

terça-feira, 13 de novembro de 2012

OS 10 MELHORES JOGADORES DO MUNDO EM 2012

O site YAHOO ESPORTES em conjunto com o ESPORTE INTERATIVO divulgou uma lista com os 10 melhores jogadores de 2012!!

VOCÊ CONCORDA??

1 - MESSI


Lionel Messi (Argentina-Barcelona) - Melhor do mundo nos últimos 3 anos. Para muitos, melhor jogador de todos os tempos. Em 2012, conseguiu atuar em alto nível também pela Seleção Argentina.



2 - CRISTIANO RONALDO





Cristiano Ronaldo(Portugal-Real Madrid) - Líder do Real Madrid na conquista do título espanhol, desbancando o Barcelona.




3 - XAVI





Xavi Hernandez - (Espanha-Barcelona) - Craque do todo poderoso Barcelona e decisivo na conquista da Eurocopa.

4 - INIESTA

Andrés Iniesta(Espanha-Barcelona) - Melhor jogador europeu da última temporada, campeão da Europa com a Espanha.





5 - FALCÃO GARCIA

Falcao Garcia(Colômbia-Atlético de Madrid) - Levou o Atlético de Madrid ao título da Europa League e Supercopa da Europa. Acompanha de perto Messi e Cristiano Ronaldo na luta pela artilharia na Espanha. Líder da Colombia, terceira colocada nas Eliminatórias para Copa do Mundo de 2014.





6 - NEYMAR

Neymar (Brasil-Santos) - Melhor jogador em atividade no Brasil, pretendido por grandes clubes como Real Madrid e Barcelona.






7 - VAN PERSIE

Van Persie (Holanda – Manchester United) - Domina a artilharia do Campeonato Inglês, torneio nacional mais forte do mundo. Marcou 30 gols na última temporada pelo Arsenal. Contratado pelo Manchester United, tem média de quase um gol por jogo e é artilheiro do Inglês com 6 gols.





8 - DIDIER DROGBA

Didier Drogba(Costa do Marfim – Chelsea/Shanghai Shenhua) - Fundamental na reta final do Chelsea na última temporada. Gols decisivos na decisão da Liga dos Campeões contra o Bayern de Munique.




9 - PETR CECH

Petr Cech (Rep.Tcheca – Chelsea) - Melhor goleiro da última Liga dos Campeões, fundamental no título europeu do Chelsea




10 - PIRLO

Andrea Pirlo(Itália-Juventus) - Líder da Seleção Italiana que conquistou o vice-campeonato da Euro 2012 e da Juventus, campeã invicta do Campeonato Italiano.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá companheiro!!
Deixe seu comentário abaixo!!

FORÇA NA LUTA!!