Pesquisar neste blog:

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

DICA DA SEMANA: RESTAURANTE MAI-KAI - MIAMI/EUA - CERVEJAS ASIÁTICAS E POLYNESIAN SHOWS



Miami, com certeza, é o lugar da night!

Quando ouvia falar sobre Miami, a primeira imagem na minha cabeça era do seriado anos 80 Miami Vice!! Quem está na faixa dos 35 anos com certeza se lembra!!

Mais recentemente com a série americana DEXTER, mostrando a todo momento as lindas praias, o céu azul, as festas, a "Ocean Drive"... pois é! 

A grande maioria das pessoas acredita que a cidade neón se resume na famosa avenida das luzes coloridas. E eu venho aqui compartilhar um fato: Miami tem infinitos outros lugares que não a Ocean Drive.

Tive a oportunidade de visitar Miami por 02 vezes, em 2010 e 2011, experiências que vou compartilhar posteriormente

Um mês antes da partida, ano passado, procurando dicas gastronômicas em sites especializados , descobrimos que o ideal é que você faça uma reserva com antecedência para os lugares a serem visitados, principalmente os mais concorridos. O site Open Table cuida disso para você!!

Ainda sobre os locais, procuramos por locais fora do lugar comum, de preferência apresentando culinária e shows raramente encontrados no Brasil e não perdemos tempo na hora da reserva: Mai Kai Restaurant - Polynesian Show.








Ele fica localizado em Fort Lauderdale, há uns 40 minutos de Miami Beach (3599 N. Federal Hwy. • Ft. Lauderdale, FL • 954-563-3272).




Agendamos a reserva para as 9:00 PM. No entanto, devido ao trânsito intenso de Miami chegamos às 09:40 PM. Mas era um dia de sorte, e nossa mesinha ainda estava lá. 

Esta é a importância da reserva. Se não tivéssemos feito, não teríamos entrado no local, e infelizmente perdido todo o show.



O lugar é um dos restaurantes mais bacanas que já conhecemos! A decoração espetacular! Cada detalhe único!

Logo depois que chegamos, teve início o show...


O cardápio possuia muitas comidas exóticas, principalmente comidas orientais, por isso a escolha com bastante cautela.
 


Como não poderia deixar de ser, pesquisei com carinho sobre as cervejas disponíveis, iniciando a noite tomando uma TSINGTAO, cerveja chinesa tipicamente American Lager, possuindo  suave sabor maltado e um flagrante gosto doce que complementa a condimentada e saborosa cozinha asiática





Escolhemos um frango da Polinésia, pois achei o mais inofensivo de todos! Entretanto, este molho amarelo quase sufocou a Fabiane (até hoje não sabemos se é pimenta, mas a sensação é muito forte e realmente incomodava).

O ambiente é fenomenal!



Durante os shows ainda tive a excelente oportunidade de degustar uma deliciosa KIRIN ICHIBAN, típica Japanese Rice Lager, apresentando aroma e gosto bem discretos com notas suaves do malte e do lúpulo. Lager suave e aguada, cerveja para hidratar e acompanhar a gastronomia japonesa.







Recomendado!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá companheiro!!
Deixe seu comentário abaixo!!

FORÇA NA LUTA!!